noticias922 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Mundo

Pedimos ajuda de todos, moradora de Jaraguari tem sua casa toda danificada, unidos vamos fazer uma nova casa a Dona Rita.

Publicada em 04/02/19 às 17:16h - 1006 visualizações

Dunganews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pedimos ajuda de todos, moradora de Jaraguari tem sua casa toda danificada, unidos vamos fazer uma nova casa a Dona Rita.  Compartilhar a noticia Pedimos ajuda de todos, moradora de Jaraguari tem sua casa toda danificada, unidos vamos fazer uma nova casa a Dona Rita.  Compartilhar a noticia Pedimos ajuda de todos, moradora de Jaraguari tem sua casa toda danificada, unidos vamos fazer uma nova casa a Dona Rita.

Link da Notícia:

Pedimos ajuda de todos, moradora de Jaraguari tem sua casa toda danificada, unidos vamos fazer uma nova casa a Dona Rita.
 (Foto: Dunganews.com.br)
Dona Rita está com sua casa toda danificada e precisa de ajuda, estamos pedindo a todos que colabore com a Dona Rita e juntas vamos fazer uma moradia confortável para está moradora da cidade de Jaraguari MS, confio em todos os leitores do site dunganews.com.br para realizar o sonho dessa senhora que não tem condições de fazer uma reforma ou fazer uma nova casa, nesse momento vamos esquecer politica e vamos juntos fazer o bem. Quem quiser fazer uma doação entre em contato com Vereador Renê (67)99648-0950, vamos fazer o bem ao próximo e Deus irá abençoar muito a sua vida.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 72010
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!