noticias566 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Brasil

Patrulha Rural vem trazendo a paz no campo e Vereador Renê de Jaraguari tem Indicação atendida.

PMS do MS vem fazendo cadastros das propriedades, esteve no assentamento Furnas do Rincão.

Publicada em 17/11/23 às 19:41h - 140 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Patrulha Rural vem trazendo a paz no campo e Vereador Renê de Jaraguari tem Indicação atendida.  Compartilhar a noticia Patrulha Rural vem trazendo a paz no campo e Vereador Renê de Jaraguari tem Indicação atendida.  Compartilhar a noticia Patrulha Rural vem trazendo a paz no campo e Vereador Renê de Jaraguari tem Indicação atendida.

Link da Notícia:

Patrulha Rural vem trazendo a paz no campo e Vereador Renê de Jaraguari tem Indicação atendida.
 (Foto: Dunganews.com)
Após alguns furtos nas áreas rurais de Jaraguari o Vereador Renê pede ajuda a um projeto que foi lançando pelo Ex-governador Reinaldo Azambuja e que atualmente o atual Governador Eduardo Riedel vem desenvolvendo cada vez mais esse mecanismo que é a união da tecnologia com a PM do MS, os cadastramentos das propriedades estão avançando cada dia mais e a união da PM de Jaraguari juntamente com a Patrulha Rural já é realidade e cada vez mais a Paz reina no campo, Vereador Renê comemora sua indicação atendida pelo Governo do estado do MS e Secretária de Segurança do MS, Parabéns a todos os envolvidos, finaliza  Renê.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 72062
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!