noticias902 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Esporte

As chuvas começam e as estradas de Jaraguari seguem abandonadas

Publicada em 12/11/21 às 17:53h - 391 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia As chuvas começam e as estradas de Jaraguari seguem abandonadas  Compartilhar a noticia As chuvas começam e as estradas de Jaraguari seguem abandonadas  Compartilhar a noticia As chuvas começam e as estradas de Jaraguari seguem abandonadas

Link da Notícia:

As chuvas começam e as estradas de Jaraguari seguem abandonadas
 (Foto: Dunganews.com)
Jaraguari começa a sofrer com o chegada do período das chuvas, as estradas e pontes do nosso município estão quase completamente abandonados pelo poder público local.
A única ajuda que os produtores rurais e moradores que acessam as estradas rurais de nosso município é da AGESUL, a pedido dos vereadores e produtores locais. 
A ponte do Assentamento Boa Vista e a do Produtor Rural Rafael estão danificadas, e a quase 1 ano que o executivo promete manutenção e até o momento nada foi feito.
Nossos produtores rurais, principalmente aqueles que dependem das estradas e pontes para escoar sua produção vem sentindo muita dificuldade, e enfrentam até mesmo percas de mercadorias e produtos, e também, o aumento dos custos de logística. 
Esses 2 exemplos de pontes que foram citados, é somente uma pequena parcela dos problemas da nossa infraestrura local.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 72060
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!