noticias451 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Esporte

Começou, campeonato amador de futebol suíço na comunidade de Furnas dos Dionísio.

Publicada em 11/02/19 às 19:11h - 752 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Começou, campeonato amador de futebol suíço na comunidade de Furnas dos Dionísio.  Compartilhar a noticia Começou, campeonato amador de futebol suíço na comunidade de Furnas dos Dionísio.  Compartilhar a noticia Começou, campeonato amador de futebol suíço na comunidade de Furnas dos Dionísio.

Link da Notícia:

Começou, campeonato amador de futebol suíço na comunidade de Furnas dos Dionísio.
 (Foto: Dunganews.com)
Neste domingo dia 10 de fevereiro de 2019 teve inicio o campeonato de futebol suíço amador na Comunidade Quilombola de Furnas dos Dionísio Município de Jaraguari MS, grande participação popular, cobertura da TVE programa Giro do Esporte, participação dos Vereadores de Jaraguari Áureo Vilela (Tuim) Sebastião popular Rapinha Vereador que representa a comunidade, Prefeito Edson os secretário de Educação Odil e Secretário de Finanças Leozinho, evento muito bem organizado pelo Sr. Osvair Barbosa que além do campeonato organiza as trilhas na comunidade, destacamos a quantidade de pessoas nos 2 eventos e fazemos um convite aos nosso leitores do site dunganews.com.br a conhecer a comunidade Furnas dos Dionísio, lugar lindo de pessoas hospitaleiras e além disso a comunidade tem belíssimas cachoeira lugares, então partiu Furnas dos Dionísio para passar um domingo em família e curtindo a natureza.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 71936
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!