noticias400 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Brasil

Na manhã dessa quinta feira dia 17/11, em cerimônia na Câmara Municipal foi reconduzido como titular do cargo o Prefeito Edson de Jaraguari.

Prefeito Licenciado apresentou ontem 16/11 na Secretaria da Câmara uma Comunicação de retorno ao cargo de Prefeito.

Publicada em 17/11/22 às 17:47h - 332 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Na manhã dessa quinta feira dia 17/11, em cerimônia na Câmara Municipal foi reconduzido como titular do cargo o Prefeito Edson de Jaraguari.  Compartilhar a noticia Na manhã dessa quinta feira dia 17/11, em cerimônia na Câmara Municipal foi reconduzido como titular do cargo o Prefeito Edson de Jaraguari.  Compartilhar a noticia Na manhã dessa quinta feira dia 17/11, em cerimônia na Câmara Municipal foi reconduzido como titular do cargo o Prefeito Edson de Jaraguari.

Link da Notícia:

Na manhã dessa quinta feira dia 17/11, em cerimônia na Câmara Municipal foi reconduzido como titular do cargo o Prefeito Edson de Jaraguari.
 (Foto: Dunganews.com)

 

ATA DE RETORNO DO TITULAR AO CARGO DE PREFEITO

 

Aos dezessete dias do mês de novembro do ano de dois mil e vinte e dois (17/11/2022), no Plenário de Deliberações Vereador Paulo Carrilho Arantes, da Câmara Municipal de Jaraguari, Estado de Mato de Mato Grosso do Sul, sito à Rua José Serafim Ribeiro, nº 241, Centro, nesta cidade de Jaraguari, na presença do Vereador Cláudio Ferreira da Silva – Presidente da Câmara Municipal de Jaraguari compareceu o Senhor Edson Rodrigues Nogueira – Prefeito Municipal de Jaraguari Licenciado e o Vice Prefeito Walfrido Nascimento da Costa – Prefeito em exercício para retorno do Titular ao Cargo de Prefeito Municipal de Jaraguari, conforme Comunicação de retorno ao expediente, protocolado nesta Câmara, em dezesseis de novembro de dois mil e vinte e dois. Presente também o Vereador Renê Sérgio Lima de Moura. Na sequência o Senhor Edson Rodrigues Nogueira retornou ao Cargo de Prefeito, sendo que agradeceu ao Vice Prefeito pelos trabalhos desenvolvidos no Município durante a sua ausência; da mesma forma o Vice Prefeito também agradeceu ao titular pelo retorno ao Cargo de Prefeito desejando-lhe muita saúde e sucesso na condução do Município; de igual modo o Presidente da Câmara agradeceu ao Vice Prefeito, bem como ao Prefeito Titular pelo retorno ao cargo e desejou sucesso. O Presidente solicitou ainda que registrasse que o Prefeito Edson Rodrigues Nogueira pediu que desconsiderasse o artigo 2º, do Decreto Legislativo nº 019, de 04 de novembro de 2022, alegando que se encontra em plenas condições de retornar ao cargo, pois o mesmo apresentou o Laudo de Alta Médica da Santa Casa se responsabilizando, juntamente com seu filho Darlyson Brites Nogueira por qualquer eventualidade. Nada mais o Presidente deu por encerrado o presente ato determinando a lavratura desta Ata. E, para constar, eu Agenor Barbosa de Oliveira – Técnico Legislativo, que a digitei, assino juntamente com o Vice Prefeito, o Prefeito e o Presidente da Câmara.

 

 

Verº Cláudio Ferreira da Silva – PSD                      Walfrido Nascimento da Costa – PSDB

                   Presidente da Câmara                                                      Vice Prefeito

 

 

          Edson Rodrigues Nogueira – PSDB                                  Dalyson Brites Nogueira

                         Prefeito Municipal                                                                Filho

 

 

Renê Sérgio Lima de Moura – Progressistas                     Agenor Barbosa de Oliveira

                     Vereador                                                                Técnico Legislativo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 72048
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!