noticias172 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Brasil

No Programa Jornal da Manhã de hoje população Jaraguarienses reclama de serviços essenciais, e o município segue sem Prefeito.

Prefeito Edson desde 23 de outubro está na Santa Casa de Campo Grande internado.

Publicada em 01/11/22 às 11:40h - 147 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia No Programa Jornal da Manhã de hoje população Jaraguarienses reclama de serviços essenciais, e o município segue sem Prefeito.  Compartilhar a noticia No Programa Jornal da Manhã de hoje população Jaraguarienses reclama de serviços essenciais, e o município segue sem Prefeito.  Compartilhar a noticia No Programa Jornal da Manhã de hoje população Jaraguarienses reclama de serviços essenciais, e o município segue sem Prefeito.

Link da Notícia:

No Programa Jornal da Manhã de hoje população Jaraguarienses reclama de serviços essenciais, e o município segue sem Prefeito.
 (Foto: Dunganews.com)
Pelo o informativo divulgado hoje na pagina do Facebook da Prefeitura de Jaraguari o Prefeito Edson passou por uma cirurgia encontra-se bem em recuperação, só que a prefeitura de Jaraguari está desde o dia 23 de outubro de 2022 sem prefeito e a população reclamando de serviços essenciais, vamos lembrar para que serve um Vice Prefeito, estabelece pelo menos duas funções para o vice: substituir o prefeito no caso de vacância e auxiliá-lo sempre que for por ele convocado para missões especiais. A importância de termos um Vice Prefeito em sintonia com o Prefeito e com os Secretários Municipais para que a população não tenha prejuízos no desenvolvimento do mandato e no caso de Jaraguari se o Prefeito tivesse uma sintonia com o vice ele já estaria a frente da administração e o prefeito buscando sua recuperação mais tranquila. Em Jaraguari isso e cultural Prefeito e Vice Prefeito dificilmente falam a mesma língua, quem paga por isso e a população pois Jaraguari está sem prefeito, estamos na torcida pela recuperação do Prefeito Edson, mais o município precisa continuar em seu pleno andamento sem prejuízos para a população. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 72074
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!