noticias393 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Brasil

Foi graças ao Vereador Renê de Jaraguari MS a parceria com a UEMS.

UEMS Implantará curso técnico de turismo na Furnas do Dionísio

Publicada em 25/09/20 às 16:06h - 378 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foi graças ao Vereador Renê de Jaraguari MS a parceria com a UEMS.  Compartilhar a noticia Foi graças ao Vereador Renê de Jaraguari MS a parceria com a UEMS.  Compartilhar a noticia Foi graças ao Vereador Renê de Jaraguari MS a parceria com a UEMS.

Link da Notícia:

Foi graças ao Vereador Renê de Jaraguari MS a parceria com a UEMS.
 (Foto: Dunganews.com)

A UEMS em parceria com a EE Zumbi dos Palmares, Associação das Furnas do Dionísio, irá implantar cursos técnicos de Turismo, com início previsto no mês de Outubro de 2020. O Vereador Renê em parceria com o deputado Estadual Jamison Name conseguiram uma parceria inédita em Jaraguari com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), com essa parceria a prefeitura já contatou estagiário na inserção do mesmo no poder publico, cada estagiário recebe meio salario e trabalha meio em período em sua área que esta se formando, a inserção dos estagiários no poder publico de Jaraguari também uma reivindicação do Vereador Renê que se tornou lei em Jaraguari.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 72063
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!