noticias903 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Cidade

Vereador Renê de Jaraguari MS visita o assentamento Jatobá (Sete), trabalho, produção, emprego e muito desenvolvimento da agricultura na região.

Publicada em 28/01/19 às 20:43h - 607 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Renê de Jaraguari MS visita o assentamento Jatobá (Sete), trabalho, produção, emprego e muito desenvolvimento da agricultura na região.  Compartilhar a noticia Vereador Renê de Jaraguari MS visita o assentamento Jatobá (Sete), trabalho, produção, emprego e muito desenvolvimento da agricultura na região.  Compartilhar a noticia Vereador Renê de Jaraguari MS visita o assentamento Jatobá (Sete), trabalho, produção, emprego e muito desenvolvimento da agricultura na região.

Link da Notícia:

Vereador Renê de Jaraguari MS visita o assentamento Jatobá (Sete), trabalho, produção, emprego e muito desenvolvimento da agricultura na região.
 (Foto: Dunganews.com)
O Vereador Renê e o Diretor da escola Zumbi dos Palmares na comunidade de Furnas dos Dionísio Sr. Marcos Reichel esteve no assentamento Jatobá (sete) no município de Jaraguari onde visitou vários produtores e viu o desenvolvimento da agricultura familiar na região, foi ate a casa do Sr. João do Sete onde ele descasca mandioca para vender nas redes comper em Campo Grande MS, em conversa com o produtor o mesmo disse que emprega cerca de 10 pessoas dependendo da demanda quando a produção aumenta o mesmo aumenta os colaboradores, o agricultor informou que vai fazer mais investimento para aumentar ainda mais sua produção, as pessoa que trabalha no local estão felizes com a renda extra o produtores do assentamento feliz por aumentar a produção pois o plantio de rama de mandioca está em alta na região.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Marcos

28/01/2019 - 21:16:27

Percebemos que os nossos assentamentos estão gerando riqueza e emprego para o nosso Município. Parabéns pela reportagem!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 72006
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!