noticias503 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Cidade

Mais uma, SERÁ! Moradores do assentamento Caio Martins de Jaraguari MS pedem reforma de ponte a mais de 2 anos.

Publicada em 21/01/19 às 20:27h - 322 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais uma, SERÁ! Moradores do assentamento Caio Martins de Jaraguari MS pedem reforma de ponte a mais de 2 anos.  Compartilhar a noticia Mais uma, SERÁ! Moradores do assentamento Caio Martins de Jaraguari MS pedem reforma de ponte a mais de 2 anos.  Compartilhar a noticia Mais uma, SERÁ! Moradores do assentamento Caio Martins de Jaraguari MS pedem reforma de ponte a mais de 2 anos.

Link da Notícia:

Mais uma, SERÁ! Moradores do assentamento Caio Martins de Jaraguari MS pedem reforma de ponte a mais de 2 anos.
 (Foto: Dunganews.com)
O Vereador Renê em visita ao assentamento Caio Martins verificou a falta de manutenção das estradas, e a única ponte existente na localidade está completamente danificada, os moradores relataram ao parlamentar que a mais de 2 anos reclamam sobre a reforma da ponte mais ate o momento não foram atendidos pela prefeitura municipal de Jaraguari, a presidente da associação do assentamento falou ao vereador que os próprios moradores e quem fazem a manutenção da ponte mais agora ficou difícil pois a mesma esta muito danificada, os produtores disseram que sem essa passagem não sabem como iram sair com suas produções pois quase diariamente precisam ir ate Campo Grande vender seus produtos. Esperamos resposta da secretária de obras de Jaraguari referente a manutenção dessa ponte sobre o rio Marimbondo.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Gilson Vilela

28/05/2019 - 19:12:25

Vi a postagem de hoje de autoridades tratando de assuntos pertinentes ao executivo municipal em comunhão ou buscando orientação do Exmo promotor da comarca... Pergunto ao nobre vereador se este problema envolvendo as pontes foram debatidos, haja visto que envolve recursos do Fundersul que é pago pelo produtor rural para tais soluções...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 71840
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!