noticias803 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Cidade

Da para acreditar! População de Jaraguari MS não aguenta mais o descaso

Publicada em 20/01/19 às 20:53h - 402 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Da para acreditar! População de Jaraguari MS não aguenta mais o descaso     Compartilhar a noticia Da para acreditar! População de Jaraguari MS não aguenta mais o descaso     Compartilhar a noticia Da para acreditar! População de Jaraguari MS não aguenta mais o descaso

Link da Notícia:

Da para acreditar! População de Jaraguari MS não aguenta mais o descaso
 (Foto: Dunganews.com)
Foi enviado varias fotos ao site dunganews.com.br pelos leitores pedindo ajuda para o executivo de Jaraguari fazer a manutenção dessa ponte sobre o rio Jatobá, essa ponte fica localizada no assentamento Furnas do Rincão e da acesso ao assentamento Apar, essa reforma ira beneficiar aos produtores rurais da região e também as pessoas dos 2 assentamento, a população daquela região estão revoltadas com o descaso, segundo informações ao site tem mais de 2 anos que o executivo diz que vai arrumar a ponte e ate o momento nada de manutenção, nos do site dunganews.com.br pedimos ajuda ao município de Jaraguari que olhem por essas pessoas que precisam escoar suas produções no dia dia.  


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 71842
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!