noticias298 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Brasil

Cuidado você pode cair! Isso é centro da cidade de Jaraguari, lixos, buracos, e matagal.

Projeto principal do executivo Jaraguariense é a reeleição do prefeito e seus aliados.

Publicada em 09/04/20 às 11:16h - 391 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cuidado você pode cair! Isso é centro da cidade de Jaraguari, lixos, buracos, e matagal.   Compartilhar a noticia Cuidado você pode cair! Isso é centro da cidade de Jaraguari, lixos, buracos, e matagal.   Compartilhar a noticia Cuidado você pode cair! Isso é centro da cidade de Jaraguari, lixos, buracos, e matagal.

Link da Notícia:

Cuidado você pode cair! Isso é centro da cidade de Jaraguari, lixos, buracos, e matagal.
 (Foto: Dunganews.com)
 A população denuncia, e nos do site dunganews.com vamos até local e conferimos o que está acontecendo, realmente estamos espantados com a situação que se encontra Jaraguari, terrenos abandonados, matagal e a população correndo risco com boca de lobo aberta bem no centro da cidade, terrenos públicos e privados totalmente abandonados no matagal e lixos que estão no meio dos matos, na concepção da prefeitura tudo normal e não advertem ninguém, ano de eleição o negocio e passar a mão na cabeça de todos, o projeto não é proteger a população de doenças como a dengue e outras, o negocio é a reeleição do atual prefeito e seus aliados, segundo informações serviços essenciais estão sendo esquecidos e no lugar vem o atendimento para apenas conquistar votos, reeleição do chefe do executivo e seus aliados é a prioridade, o site dunganews.com está recebendo muitas denuncias da população da sede do município e pedimos que o executivo faça algo com urgência na tentativa de prevenir a população de doenças e possíveis acidentes. Aguardamos resposta do executivo.   



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 71933
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!