noticias103 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Brasil

Programa Jornal da Manhã na rádio web de Jaraguari MS.

Publicada em 30/10/19 às 19:49h - 358 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa Jornal da Manhã na rádio web de Jaraguari MS.   Compartilhar a noticia Programa Jornal da Manhã na rádio web de Jaraguari MS.   Compartilhar a noticia Programa Jornal da Manhã na rádio web de Jaraguari MS.

Link da Notícia:

Programa Jornal da Manhã na rádio web de Jaraguari MS.
 (Foto: Dunganews.com)
O programa jornal da manhã da rádio web de Jaraguari está em alta audiência, pois o programa e transmitido ao vivo (Facebook) , aplicativo e site da rádio web, o interessante que o programa que vai ao ar de segunda a sexta a partir 7hs e 30min tem a participação da população e muitas denuncias relacionadas ao poder público, o jornal da manhã apresentado pelo radialista Renê tem durante a semana média de aproximadamente mil e quinhentas visualizações na pagina jaraguarinaweb.com do (Facebook) e mais de 100 aplicativos ligados ouvindo o programa, o apresentador Renê está muito feliz com a grande audiência e participação da população no seu programa e pede aos ouvintes e aqueles que assiste que continue denunciando os erros existentes no poder público para assim termos uma sociedade melhor e mais justa, segundo Renê vem novidades por aí, vamos acompanhar. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 72008
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!