noticias687 Seja bem vindo ao nosso site Dunganews.com!

Brasil

Governo do MS faz doação de cobertores, e a população Jaraguariense aguarda a distribuição de forma transparente.

Publicada em 12/07/19 às 14:52h - 311 visualizações

Dunganews.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo do MS faz doação de cobertores, e a população Jaraguariense aguarda a distribuição de forma transparente.  Compartilhar a noticia Governo do MS faz doação de cobertores, e a população Jaraguariense aguarda a distribuição de forma transparente.  Compartilhar a noticia Governo do MS faz doação de cobertores, e a população Jaraguariense aguarda a distribuição de forma transparente.

Link da Notícia:

Governo do MS faz doação de cobertores, e a população Jaraguariense aguarda a distribuição de forma transparente.
 (Foto: Dunganews.com)
A população de Jaraguari está aguardando a doação dos cobertores da campanha do agasalho do Governo de Mato Grosso do Sul, segundo alguns leitores que entraram em contato com o site dunganews.com eles esperam que as doações desses cobertores e peças de roupas seja feita de forma transparente e que os critérios escolhidos para as pessoas que será beneficiada seja publicado nas redes sociais ou seja entregue em um local onde todos os beneficiários irão receber juntos, não igual acontece sempre, as escondidas, essa é a opinião das pessoas que entraram em contato com o site dunganews.com.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99648-0950

Visitas: 71950
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Dunganews.com - DUNGA NEWS / CNPJ - 51.681.541/0001-63
Converse conosco pelo Whatsapp!